13 janeiro 2006

Episódio 7 - Nothing else to do

Cena 1 (com Júlio, Giovana, Sérgio e Carla)

Reunião de sexta na casa da Giovana. Edgar e Bianca não foram, mas os outros entenderam, afinal, os dois pareciam querer ir além da atração física e ter realmente um namoro sério, mesmo que fidelidade não fosse uma qualidade que eles apreciassem.
Já eram 22h e eles buscavam fazer alguma coisa enquanto esperavam o início do Adult Swim no Cartoon Network. Giovana e Sérgio usavam a internet, e, como sempre, usavam a 'tríade sagrada' deles: orkut, MSN e eMule. Júlio ouvia Blur no aparelho de som e Carla assistia desenhos animados na TV (ela era uma fã enrustida de Bob Esponja e Arnold).
Ela resolveu puxar conversa com Júlio:
- Qual o desenho do Adult Swim que você mais gosta?
- Sem dúvidas, Space Ghost: Costa a Costa! Eu adoro as piadinhas dúbias do Space e as intervenções do Zorak. E você, qual o seu preferido?
- Hum, Laboratório Submarino 2021 e Harvey, o Advogado são os que mais me fazem rir.
- Harvey é genial, principalmente com as sátiras aos desenhos clássicos da Hanna Barbera. Imagina, Homem Pássaro como advogado, tendo como clientes gente como Fred Flintstone, Catatau e Dr. Quest, réus dos crimes mais imagináveis para esses personagens (Fred gângster, por exemplo).
- Quem diria, o Cartoon iconoclasta... mas acho que o Adult Swim é realmente uma ótima opção para quem quer algo que não seja aquela tonelada de desenhos próprios - a maioria, no máximo, mediana - do pessoal do CN: os animes do Toonami foram parar de madrugada! Como se Hi Hi Puffy Amy Yumi fosse melhor que o bom e velho Cavaleiros do Zodíaco... humpf.
- Saga de Hades, chegue logo ao Brasil...

Mais tarde, Giovana preparou pipoca e Sérgio trouxe a cerveja - e Coca Cola pro sóbrio do Júlio =) - e para que os quatro pudessem aproveitar a noite. Afinal, as férias já estavam acabando e eles mereceriam se divertir, oras.
No mais, nada de interessante no dia deles (a não ser muitas gargalhadas com as piadas de duplo sentido dos desenhos do AS). O mesmo com...

Cena 2 (com Edgar e Bianca)
... que fizeram o que os Rolling Stones chamam de "Let's spend the night together".

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai caramba, dê mais detalhes sobre esse "Let's spend the night together"!!

17/1/06 13:27  
Blogger Kaio said...

Desculpa, eu prefiro utilizar termos mais sutis e técnicos. Mas calma que até o episódio 15 eu vou deixar de lado essa frescura.

17/1/06 20:57  

Postar um comentário

<< Home