15 janeiro 2006

Episódio 9 - I miss you, school!

Cena 1 (com Giovana, Edgar e Bianca)

Os três combinaram de se encontrar naquela tarde de domingo, na cafeteria. Durante o papo, surgiu um clima meio nostálgico...
- Jamais pensei que diria isso. - disse Edgar - Mas estou com saudades da escola.
- Poxa, eu também. - concordou Giovana - Por incrível que pareça, você fica sentindo falta daquilo. Apesar dos professores chatos, dos colegas de classe irritantes, das tarefas entediantes...
- E você, por ser boa aluna - disse Bianca - nem falou daquelas provas dificílimas, hein?
- Não seja hipócrita, Bia - respondeu Giovana - Você é extremamente inteligente, mas prefere conversar a aula inteira e ficar dormindo na aula do qu prestar atenção na aula e ir bem nas provas.
- Pois é - disse Edgar - O Sérgio e o Júlio, por exemplo, quase nunca estudam, só participam das aulas. E ainda assim sempre estão entre os primeiros da classe em notas.
- Ah, mas eu nem ligo pa isso - respondeu Bianca - No final desse ano, finalmente nós vamos nos livrar disso. Após o vestibular, adeus, matemática, física e química!
- Ainda bem. Se eu tiver que aguentar mais um ano de matérias cabulosas como físico-químia, geometria plana e eletromagnestimo, eu abandono a escola!
- Gostaria que uma vaga na universidade não dependesse de vestibular e dessas matérias odiosas - afirmou Giovana - Meu sonho seria ter aula de história antiga, geopolítica e filosofia o dia inteiro!
- Calma, que na faculdade seu sonho se concretizará. Falta pouco, minha cara, falta pouco...
- E no último dia de aula - brincou Edgar - , faremos um motim na escola e cantaremos "Another Brick In The Wall - Part 2"! Hahaha!

Cena 2 (com Sérgio e Carla)
- Carlinha, li na comunidade Humor Negro uma piadinha ótima. Quer ouvir?
- Hehe, claro. Adoro o Humor Negro.
- Ok... "Pai, o que eu vou ser quando crescer?"
"Nada, meu, filho, você tem câncer."
- Gostei. Aquela do parábens pro menininho com câncer tanbém é boa... "Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, na na na na na na na!" =D

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de matematica, na verdade, axo facil demais as vezes ¬¬
E só de pensar q mais um ano e acabou a escola... Dá até um frio na barriga!
Odeio ir pra escola, mas adoro estudar, nem sei o q será de mim, axo q vou direto pra facul, isso se eu me decidir em qual curso fazer...

28/2/06 22:45  

Postar um comentário

<< Home